OFERECEMOS OS SEGUINTES SERVIÇOS:

Cirugia Bariátrica

Também conhecida como redução do estômago, a cirurgia Bariátrica recomendada parapacientes muito acima do peso, quando a obesidade torna-se um risco à  própria vida.

Colangiopancreatografia Endoscópica Retrógada

É um exame associado à  radiologia que tem como principal objetivo investigar a vesí­cula biliar, os ductos biliares, o canal pancreático e a sua saída conhecida como papila de Vater (esfíncter deOddi). Através das radiografias destas imagens durante o exame é possível detectar inúmeras doenças associadas ao pâncreas e árvore biliar.

Colocação do Balão Instragástrico (BIM)

O Balão Intragástrico é feito de silicone, colocado e retirado através de endoscopia, em ambiente hospitalar/hospital. Trata-se de uma alternativa não cirúrgica, para redução de peso, bastante segura.

Colonoscopia diagnóstica e terapêutica

A Colonoscopia é um exame endoscópico que permite a visualização de todo o intestino grosso. Através deste procedimento podem ser identificados processos inflamatórios ou tumores intestinais,sendo possível biópsia e ressecção de pequenos tumores ou polipos.

Endoscopia digestiva alta

É um exame indicado para avaliação diagnóstica e tratamento das doenças da parte superior do tubo digestivo, incluindo o esôfago, o estômago e a porção inicial do duodeno. Ele é realizado introduzindo-se pela boca um aparelho flexível que permite a visualização de todo o trajeto examinado.

Manometria Esofágica

A Manometria Esofágica consiste no estudo da presso dos músculos do esôfago. Uma fina sonda plástica é posicionada dentro do estômago e um computador mede a força muscular e estuda doenças do esôfago.

PH metria Esofágica

É um procedimento em que uma fina sonda plástica é posicionada no esôfago e mede a acidez durante 24 horas. O exame é muito utilizado para estudar a Doença de Refluxo. A sonda registra todos os refluxos, sua duração e seus horários. O resultado é analisado por computador.

CENTRAL DE MARCAÇAO
DE CONSULTA